Cena da Semana

abril 10, 2011 at 10:35 pm 13 comentários

(“Vermelho” – Marcelo Camelo – Toque Dela [2011])

Porque essa música não me sai da cabeça!

” Às vezes eu só quero descansar
desacreditar no espelho, ver o sol se por vermelho
acho graça que isso sempre foi assim
mas você me chama pro mundo
e me faz sair do fundo de onde eu tô
de novo

Nada sei dessa tarde se você não vem
sigo o sol na cidade a te procurar

Ah, eu bem sei onde tudo vai parar
já não tenho medo do mundo
sou filho da eternidade

Trago nestes pés o vento pra te carregar daqui
mas você sorri desse jeito
e eu que já perdi a hora e o lugar, aceito”.

Entry filed under: Cena da Semana.

Lendo – “Julie & Julia” Animais Unidos Jamais Serão Vencidos

13 Comentários Add your own

  • 1. Amanda Aouad  |  abril 10, 2011 às 11:20 pm

    Ok, Kamila, agora eu que vou ficar com a música na cabeça. hehehe.

    Responder
    • 2. Kamila  |  abril 10, 2011 às 11:32 pm

      Amanda, rsrsrsrsrsrs

      Responder
  • 3. bruno knott  |  abril 11, 2011 às 12:14 am

    Não é meu estilo, mas admito… vicia!

    Responder
    • 4. Kamila  |  abril 11, 2011 às 12:22 am

      Bruno, sim, vicia demais! 🙂

      Responder
  • 5. José Francisco  |  abril 11, 2011 às 12:36 am

    Fantásticamente incrível. Excelente escolha para a cena da semana.

    Responder
  • 6. João Paulo  |  abril 11, 2011 às 12:57 am

    Tó pensando que ele faz essas musicas pensando em pessoas como você …

    Abraços.

    Responder
    • 7. Kamila  |  abril 11, 2011 às 1:39 am

      José Francisco, obrigada! Que bom que gostou!

      João Paulo, ele faz essas músicas pensando lá na morena dele! 🙂 O comentário certo é que a música dele foi feita para emocionar e mexer com gente como eu! 🙂

      Responder
  • 8. Rafael Carvalho  |  abril 11, 2011 às 3:32 am

    Estou me afeiçoando com o CD ainda Kamila, e essa música é mesmo das melhoers.

    Responder
  • 9. Reinaldo Matheus Glioche  |  abril 11, 2011 às 1:17 pm

    Kamila e Marcelo Camelo… rima?

    bjs

    Responder
  • 10. Weiner  |  abril 11, 2011 às 3:51 pm

    Não sou grande fã, daqueles declarados, de Marcelo Camello, mas admito que suas músicas são dignas de nota. =)
    Beijos!

    Responder
    • 11. Kamila  |  abril 11, 2011 às 10:01 pm

      Rafael, para mim, essa é a melhor música do disco!

      Reinaldo, eu admiro muito o trabalho dele, e não escondo isso de ninguém! Beijos!

      Weiner, que bom! 🙂 Beijos!

      Responder
  • 12. cleber eldridge  |  abril 11, 2011 às 6:24 pm

    Que legal, não conhecia o trabalho dele, e é muito bom por sinal.

    Responder
    • 13. Kamila  |  abril 11, 2011 às 10:02 pm

      Cleber, é excelente. Espero que essa música seja sua porta de entrada na obra dele.

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


A autora

Kamila tem 29 anos, é cinéfila, leitora voraz, escuta muita música e é vidrada em seriados de TV, além de shows de premiações.

Contato

cinefilapn@gmail.com

Último Filme Visto

Lendo

Arquivos

Blog Stats

  • 456.362 hits

Feeds