Cena da Semana

março 26, 2012 at 12:13 am 10 comentários

(“Baby I’m Sure” – Mallu Magalhães – Pitanga [2011] – 18.03.2012)

Vídeo filmado e editado pelo cantor e compositor Marcelo Camelo, produtor do “Pitanga“, terceiro disco da cantora e compositora Mallu Magalhães, e que também faz participação nesta música no backing vocal.

Acho lindo a forma como este casal se complementa. Acho linda a forma como Marcelo enxerga a Mallu. Acho belo a gente se ver pelos olhos daquele que nos ama. Neste vídeo, a gente tem imagens do cotidiano da Mallu mescladas com registros do backstage das gravações do videoclipe de “Velha e Louca“, que é o primeiro single desse disco dela.

A estética vintage – resultado direto do uso de máquinas analógicas e filtros –  é o ponto alto do vídeo, que segue o estilo dos registros recentes que Marcelo vinha postando. Ele tem se interessado muito pela linguagem visual e quem acompanha as postagens de sua fanpage oficial no Facebook pode perceber o lado talentoso do Marcelo fotógrafo e, agora, videomaker – ele também fez um clipe para a música “Pavão Macaco“, do alagoano Wado, além de vários outros de divulgação para o “Pitanga”.

Entry filed under: Cena da Semana, Diversos.

O Pacto John Carter: Entre Dois Mundos

10 Comentários Add your own

  • 1. Alan Raspante  |  março 26, 2012 às 1:28 am

    Vou dizer o quê? Ando falando tanto e babando tanto por este novo trabalho da Mallu que nem tenho o que dizer…

    Responder
    • 2. Kamila  |  março 26, 2012 às 2:04 am

      Raspante, esse clipe ficou simplesmente lindo.

      Responder
      • 3. Alan Raspante  |  março 26, 2012 às 1:45 pm

        Kamila, pergunta: o clipe é oficial mesmo, né?

  • 4. Luís  |  março 26, 2012 às 6:02 am

    Eu honestamente tento, mas não consigo me interessar pelo som que Mallu Magalhães produz. E olha que eu já a ouvi de bom humor, de mau humor, de todos os jeitos e ainda não descobri o charme da melodia ou das letras de suas canções.

    Dá uma passada no meu blog pra conferir a Maratona de opiniões do Oscar 2012 que começou hoje.

    Responder
    • 5. Kamila  |  março 26, 2012 às 11:09 am

      Luís, entendo. Pode deixar que vou passar lá no seu blog para conferir a maratona sobre o Oscar 2012. 🙂

      Responder
      • 6. Kamila  |  março 26, 2012 às 1:53 pm

        Raspante, o clipe não é oficial. Foi feito pelo Marcelo como uma forma de divulgar o “Pitanga”, como ele já tinha feito com “Sambinha Bom”, por exemplo.

  • 7. Reinaldo Glioche  |  março 26, 2012 às 2:12 pm

    Já estava achando estranho o sumiço de Mallu ou do Marcelo das seções “Cena da semana”. O mais legal, porém, é que parece que vc vai falar da Mallu e acaba falando do Marcelo… para de um jeito bem especial falar dos dois…
    bjs

    Responder
    • 8. Kamila  |  março 26, 2012 às 2:23 pm

      Reinaldo, eu acho que Mallu e Marcelo, individualmente, são artistas muito fortes, o estilo deles é muito forte e está bem impresso no que eles fazem. E eu gosto muito, como eu disse, da forma que eles se misturam e se complementam. Acho uma parceria sensacional! Beijos!

      Responder
  • 9. cleber eldridge  |  março 26, 2012 às 3:37 pm

    não conheço muito o trabalho dela, mas o clipe ficou muito bom!

    Responder
    • 10. Kamila  |  março 26, 2012 às 5:54 pm

      Cleber, esse disco da Mallu é lindo. Sugiro conhecer. 🙂

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


A autora

Kamila tem 29 anos, é cinéfila, leitora voraz, escuta muita música e é vidrada em seriados de TV, além de shows de premiações.

Contato

cinefilapn@gmail.com

Último Filme Visto

Lendo

Arquivos

Blog Stats

  • 453,127 hits

Feeds


