Cena da Semana

setembro 19, 2010 at 5:51 pm 15 comentários

(“Crack Off” Scene – Amor à Distância [2010] – diretor: Nanette Burstein)

Este filme é cheio de momentos assim, com piadas de gosto duvidoso, mas, assim como o visto em “Se Beber, Não Case!“, este tom de piadas funciona bem demais aqui!

Entry filed under: Cena da Semana.

O Escritor Fantasma Soul Kitchen

15 Comentários Add your own

  • 1. Robson Saldanha  |  setembro 19, 2010 às 5:54 pm

    Essa cena talvez seja umas da melhores, mas ainda assim não consegui curtir esse filme.

    Responder
    • 2. Kamila  |  setembro 19, 2010 às 5:57 pm

      Robson, ah, pois eu curti bastante este filme.

      Responder
  • 3. Wally  |  setembro 19, 2010 às 6:21 pm

    Haha, achei engraçado. Quero ver o filme, sem esperar muita coisa. Gosto da dupla de atores, acho eles extremamente charmosos e talentosos.

    Responder
    • 4. Kamila  |  setembro 19, 2010 às 6:42 pm

      Wally, não espera muita coisa que você vai se divertir horrores. E a química entre Justin Long e Drew Barrymore ajuda demais o filme a decolar.

      Responder
  • 5. cleber eldridge  |  setembro 19, 2010 às 8:22 pm

    Ainda não conferi o filme, e não sei o que esperar dele, já que os comentários se dividiram.

    Responder
  • 6. Amanda Aouad  |  setembro 19, 2010 às 8:38 pm

    É, eu não curti tanto o filme, mas, de fato há cenas engraçadas como essa.

    Responder
    • 7. Kamila  |  setembro 19, 2010 às 10:59 pm

      Cleber, eu gostei e me diverti neste filme.

      Amanda, pois eu curti o filme!

      Responder
  • 8. Madame Lumière  |  setembro 19, 2010 às 11:29 pm

    Quero conferir esse filme de forma descontraída, não espero muito dele, mas gosto de comedinhas com romance, não tem jeito.

    Responder
    • 9. Kamila  |  setembro 19, 2010 às 11:53 pm

      Madame Lumière, eu também adoro comedinhas com romance, não tem jeito!

      Responder
  • 10. Reinaldo Matheus Glioche  |  setembro 20, 2010 às 12:34 pm

    Isso mesmo Ka. Uma cena para lá de inusitada que aposta no constrangimento alheio.rsrs. Bjs

    Responder
    • 11. Kamila  |  setembro 20, 2010 às 2:11 pm

      Reinaldo, e que mesmo com todos esses elementos, acaba funcionando! rsrsrsrsrs Beijos!

      Responder
  • 12. Matheus  |  setembro 20, 2010 às 6:28 pm

    Kamila, não tenho muito interesse em assistir a “Amor à Distância”. Apesar de gostar da Drew Barrymore, não sou muito fã do Justin Long…

    Responder
  • 13. Roberto Queiroz  |  setembro 20, 2010 às 7:56 pm

    Eu tô pensando em ir ver esse só pela Drew Barrymoore (eu sou apaixonado por essa menina desde E.T. É…Estou ficando velho!

    Responder
  • 14. Mayara Bastos  |  setembro 20, 2010 às 10:32 pm

    Fiquei curiosa depois de conferir a cena inusitada e o filme parece ser uma diversão boa, gosto quando a Drew Barrymore faz esse tipo de filme.

    Beijos e tenha uma ótima semana! 😉

    Responder
    • 15. Kamila  |  setembro 20, 2010 às 11:28 pm

      Matheus, mas é justamente o casal que faz deste filme ser muito legal.

      Roberto, se você tá velho, eu também estou! rsrsrsrsrsrs

      Mayara, a Drew é perfeita para este tipo de comédia romântica. Beijos e ótima semana!

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


A autora

Kamila tem 29 anos, é cinéfila, leitora voraz, escuta muita música e é vidrada em seriados de TV, além de shows de premiações.

Contato

cinefilapn@gmail.com

Último Filme Visto

Lendo

Arquivos

Blog Stats

  • 453,023 hits

Feeds


