Cena da Semana

março 7, 2010 at 2:48 am 13 comentários

(Mallu Magalhães cantando “É Você Que Tem” com a participação de Dominguinhos – Cesta de Música (Rádio CBN) – 01.03.2010)

Essa música já é linda. Com a participação da melodia da sanfona de Dominguinhos, então, é uma coisa que acaba com o meu coração.

Entry filed under: Cena da Semana.

Previsões Para os Vencedores do Oscar 2010 No Dia Internacional da Mulher…

13 Comentários Add your own

  • 1. Cassiano  |  março 7, 2010 às 3:38 am

    Kamila, só uma pergunta, vc acha Guerra ao Terror o melhor filme do ano, ou vc só acha que ele levará o Oscar?

    Responder
  • 2. Luis Galvão  |  março 7, 2010 às 1:07 pm

    Que lindo cara! Eu acho super importante o trabalho de ‘reafirmação’ do forró feito por Dominguinhos, e quando ele se aventura pelos mais diversos gêneros com a mesma força e destreza, é de se aplaudir. Ainda mais acompanhando Mallu.

    Responder
    • 3. Kamila  |  março 7, 2010 às 1:58 pm

      Cassiano, para mim, o melhor filme do ano é “Avatar”. Portanto, eu só acho que “Guerra ao Terror” levará o Oscar.

      Luís, foi lindo mesmo, né? 🙂 Faço coro com seu comentário!

      Responder
  • 4. Reinaldo Matheus Glioche  |  março 7, 2010 às 2:36 pm

    Taí uma parceria arrojada!

    E hj é dia de OSCAR!!!!!!!!!!!!

    Bjs Ka

    Responder
    • 5. Kamila  |  março 7, 2010 às 3:53 pm

      Reinaldo, bota arrochada nisso! E hoje é dia de Oscar!!!! :-)))

      Beijos!

      Responder
  • 6. John Nova  |  março 7, 2010 às 7:42 pm

    Perae q eu vou lá vomitar já volto…

    Não entendo pq vc gosta dessa menina, Kam… (mas respeito tá… [antes de me xingarem aki])

    Responder
  • 7. Paula  |  março 7, 2010 às 8:47 pm

    Mallu cantando uma das minhas músicas favoritas do segundo cd e com Dominguinhos?Oh coisa boa rs

    Mallu evoluindo a cada dia.

    Torço muito pra ela como artista e como pessoa.Ela merece tudo de bom.

    Responder
    • 8. Kamila  |  março 7, 2010 às 9:17 pm

      John, adoro a Mallu, mas respeito quem não gosta dela. Só não precisa dizer que vai vomitar ali e já volta. 🙂

      Paula, coisa boa demais! Ela está mesmo evoluindo a cada dia e também torço demais por ela, em todas as searas de sua vida. Tudo de bom pra ela!

      Responder
  • 9. Cassiano  |  março 7, 2010 às 11:48 pm

    Puts, ainda bem Kamila!

    Responder
  • 10. The Dude  |  março 8, 2010 às 1:17 am

    acho imprtante esse resgate do forró raiz feito pelo dominguinhos. mas aí pôr a mallu magalhães no meio é dose que ninguém aguenta.

    mas enfim…

    Responder
    • 11. Kamila  |  março 8, 2010 às 10:01 am

      Cassiano, 🙂

      The Dude, Dominguinhos sempre foi fiel ao forró raiz e é este ritmo que a maioria das pessoas deveria conhecer. Em relação à Mallu: cada qual com sua opinião, entretanto este programa aí tem justamente o objetivo de colocar artistas diferentes juntos, numa grande cesta de música, então tá tudo dentro da proposta do programa.

      Responder
  • 12. bruno knott  |  março 8, 2010 às 5:10 pm

    Este tipo de música não me agrada tanto, mas reconheço que essa especificamente é bacana!

    hehe

    Responder
    • 13. Kamila  |  março 8, 2010 às 7:06 pm

      Bruno, eu adoro essa música e acho-a linda!

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


A autora

Kamila tem 29 anos, é cinéfila, leitora voraz, escuta muita música e é vidrada em seriados de TV, além de shows de premiações.

Contato

cinefilapn@gmail.com

Último Filme Visto

Lendo

Arquivos

Blog Stats

  • 453,023 hits

Feeds


