Cena da Semana

outubro 25, 2009 at 10:26 pm 22 comentários

(The Best of Blair Waldorf – Gossip Girl)

Me lembro que, quando “Gossip Girl” estreou, em 2007, eu tinha um certo receio em minha mente. Criação de Josh Schwartz (o mesmo de “The O.C.”), eu tinha medo de que a série começasse bem, mas caísse no caminho do trabalho anterior do criador, que se tornou uma série chata e totalmente perdida por causa dos caminhos que perseguiu. Passados dois anos da estreia de “Gossip Girl”, dou graças a Deus da série continuar fiel ao seu estilo sarcástico, exagerado, porém totalmente verdadeiro com o universo o qual ela quer retratar.

Dona de inegável qualidade, é até injusto “Gossip Girl” receber o título de “guilty pleasure”. Nenhum sentimento de culpa é suscitado ao acompanharmos o cotidiano dos jovens do Upper East Side. Especialmente porque os personagens – com exceção de um Dan Humphrey e um Rufus Humphrey da vida – são muito bem construídos e suas motivações estão claras demais. É uma delícia assistir aos episódios de “Gossip Girl”, uma série que, para o bem ou para o mal, é muito condizente com a juventude atual.

Neste sentido, minha personagem favorita é Blair Waldorf, a qual está sendo homenageada neste post. Interpretada de forma divina pela talentosa Leighton Meester, Blair é manipuladora, mas, ao mesmo tempo, é alguém insegura e que busca somente aquilo que muita gente corre atrás: amor, compreensão, carinho e proteção. Nem sempre ela escolhe o caminho certo, mas ela está disposta a aprender com seus erros e irá reconhecê-los, especialmente se eles interferirem na rota que ela planejou seguir. Blair não é aquela personagem que amamos odiar, e sim a personagem que amamos ver em tela, com suas qualidades e defeitos!

A terceira temporada de “Gossip Girl” estreia hoje à noite, a partir das 23hs, no Warner Channel, e que venham mais excelentes momentos da Blair, como os vistos nesse vídeo!

Entry filed under: Cena da Semana.

Coração Vagabundo Ricky Gervais: Apresentador do Golden Globe 2010

22 Comentários Add your own

  • 1. luis galvão  |  outubro 25, 2009 às 10:42 pm

    eu sou do tipo de pessoa que diz que Gossip é meu ‘guilty pleasure’ – rsrsrs – mas não é por mal não, é apenas uma forma de dizer que mesmo com uma séries descompromissada, me faz baixar toda semana, e ainda ficar ansioso pelos episódios. Leighton faz um belo trabalho e torna Blair um personagem que rouba as cenas. Mas no início dessa 3ºtemp. é que eu acho a personagem sofreu muito, tá muito criança e mimada..até um pouco chata..mas creio que isso mude com o decorrer desse ano, que promete muito – rsrs

    Responder
    • 2. Kamila  |  outubro 25, 2009 às 10:51 pm

      Luís, não diga isso! rsrsrsrsrsr Eu adoro a Leighton! Acho que ela merecia até reconhecimento de indicações em premiações! rsrsrsrsrsrs Pena que você acha que a personagem está meio mimada nesse início de terceira temporada.

      Responder
  • 3. Marcel Gois  |  outubro 25, 2009 às 11:02 pm

    ADORO a Blair *.* hahaha
    ela e o Chuck comandam aquela série. apesar de me irritar um pouco com a atuação do Ed Westwick.. mas td bem.. =D
    e na minha opinião, nessa temporada por enquanto ainda nao mostrou a que veio.. mas continuo assistido. sempre!

    Responder
    • 4. Kamila  |  outubro 25, 2009 às 11:51 pm

      Marcel, eu gosto da Blair e do Chuck também, mas queria vê-los separados, não juntos! rsrsrsrsrs Estou frustrada com esses comentários de vocês dizendo que a Blair ainda não mostrou a que veio!

      Responder
  • 5. Thyago  |  outubro 26, 2009 às 1:19 am

    quando eh q eu vou ver house aqui hein mulé? XD

    Responder
  • 6. Dri Viaro  |  outubro 26, 2009 às 12:16 pm

    Bom dia, tenha uma semana abençoada
    beijos

    Responder
  • 7. Romeika  |  outubro 26, 2009 às 12:43 pm

    Eu AMO a Blair, mas o que fizeram nessa terceira temporado com ela eh uma judiacao… Ate o estilo dela mudou, e o mais tragico de tudo, num episodio, o cabelo dela esta visivelmente sujo e sem jeito. Blair Waldorf nao lavou e secou o cabelo, como pode?!? kkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeiras a parte, eu, que acompanho a serie baixando episodios na net, estou achando esta terceira temporada pessima. O ultimo que vi foi o episodio cinco, e pra mim a temporada ainda nao disse a que veio. Grande decepcao:(

    Responder
    • 8. Kamila  |  outubro 27, 2009 às 12:16 am

      Thyago, eu não assisto “House”. rsrsrsrs

      Dri, obrigada! Para você também! Beijos!

      Romeika, eu não gostei do primeiro episódio dessa nova temporada. ODEIO a Serena! Acho ela um SACO!

      Responder
  • 9. • CleBeR!  |  outubro 26, 2009 às 9:27 pm

    Ei Kamila, tudo bom?
    Eu não consegui passar nem do ‘Pilot’ desta série … Hoje, são raras as criações adolescentes que me agradam, incrivelmente ‘Glee’ tem me agradado bastante!

    Responder
  • 10. João Paulo Rodrigues  |  outubro 26, 2009 às 11:10 pm

    Vendo mininas fofoqueeeiras?
    eeheehhe

    Assim … tentei ver … mas não aguentei … a cada dia meu limite de seriado continua pouco … e depois que sai de casa … é que desandei mesmo …

    abrazos fuertes mi amiga!

    Responder
    • 11. Kamila  |  outubro 27, 2009 às 12:17 am

      Cleber, tudo bem, obrigada. E com você? Eu tenho que assistir “Glee”.

      João Paulo, adoro essa série! Abraços!

      Responder
  • 12. Romeika  |  outubro 27, 2009 às 5:26 am

    Kamila, ODEIO a Serena tb, e a Vanessa, mais ainda kkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  • 13. Mayara Bastos  |  outubro 27, 2009 às 7:02 pm

    Não assisto esta série. Só vim aqui para desejar uma ótima semana para você! 😉

    Responder
    • 14. Kamila  |  outubro 27, 2009 às 10:39 pm

      Romeika, a Vanessa é uma personagem descartável demais. E eu odeio o Dan! rsrsrsrs

      Mayara, obrigada! Ótima semana para você também!

      Responder
  • 15. Romeika  |  outubro 28, 2009 às 5:56 pm

    Tb ODEIO o Dan, alias..nessa temporada, tomei abuso de quase todo mundo, sendo Vanessa, Serena e Dan os piores. Pq nao somem?!? kkkkkkkkkkkk

    Responder
  • 16. Carol  |  outubro 28, 2009 às 10:36 pm

    Ainda no primeiro capítulo da primeira temporada….rsrs

    Nada a comentar! Só intrigada e curiosa. =)

    Responder
    • 17. Kamila  |  outubro 29, 2009 às 11:24 pm

      Romeika, por mim eles três, mais o Rufus, podem sumir da série! rsrsrsrs

      Carol, espero que goste da série!

      Responder
  • 18. Wally  |  outubro 30, 2009 às 3:57 am

    To adorando “Gossip Girl”! Mas ainda não se elevou acima de “guilty pleasure”.

    Responder
  • 19. Romeika  |  outubro 30, 2009 às 12:56 pm

    Rufus eh uooo! Coitado, nao serve pra nada. Eu ate achava divertido a mae da Blair + padastro… E o namorado do pai dela kkkkkkkkkkkk

    Responder
    • 20. Kamila  |  outubro 30, 2009 às 10:26 pm

      Wally, ahhhhh! 🙂

      Romeika, o Rufus é um manobrado, não serva pra nada mesmo!!!! Eu sou mais a família da Blair, concordo!

      Responder
  • 21. luane  |  novembro 10, 2009 às 6:45 pm

    Aiiii genteee tbm estou achando gossip peeessimo, to no 9 capitulo da terceira temporada ja q puxo aqui na net e até agora não aconteceu nd demais!!! Será q é o fim da serie? sobre os personagens q odeio só não suporto a vanessa…mais concordo q o dan e a serena estão cada vez mais chatos mesmo amando eles na primeira e na segunda temporada!
    é uma penaaa!!! mais ai nos resta chucky e blair!!!!!

    Responder
    • 22. Kamila  |  novembro 10, 2009 às 11:00 pm

      Luane, não acho que seja o fim da série porque muita gente adora o programa.

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


A autora

Kamila tem 29 anos, é cinéfila, leitora voraz, escuta muita música e é vidrada em seriados de TV, além de shows de premiações.

Contato

cinefilapn@gmail.com

Último Filme Visto

Lendo

Arquivos

Blog Stats

  • 453,025 hits

Feeds


