Cena da Semana

julho 19, 2009 at 9:24 pm 22 comentários

(A abertura de “Big Love” – HBO)

Poucas notícias me alegraram mais nesta semana do que saber da indicação de “Big Love” como Melhor Série de Drama, no Emmy 2009, e descobrir que a estreia da terceira temporada aconteceu na noite de ontem. Além da saudade de ver esta linda abertura, tinha a necessidade de descobrir o que aconteceu com os personagens após o término do season finale da segunda temporada. As coisas ainda têm que clarear bastante, mas já dá para perceber que teremos acontecimentos interessantíssimos pela frente. Mal posso esperar pelo que vem por aí.

Entry filed under: Cena da Semana.

Jean Charles Divulgado o Trailer de “Alice in Wonderland”

22 Comentários Add your own

  • 1. Pedro  |  julho 19, 2009 às 11:20 pm

    Nunca assisti Big Love, falam que o Drama é fraco, vamos ver quem vai ganhar o Emmy, mas minha torcida fica por Lost.

    Então vai add meu link na sua lista???
    Aguardando resposta!!!!

    Responder
  • 2. Vinícius P.  |  julho 19, 2009 às 11:47 pm

    Essa abetura é ótima mesmo! Bem que poderia aparecer na minha série do blog, pena que não acompanhe “Big Love”. Fiquei bem surpreso com essa indicação ao Emmy, principalmente por ser a única para a série em toda a lista.

    Responder
    • 3. Kamila  |  julho 20, 2009 às 12:04 am

      Pedro, em Melhor Drama, neste ano, minha torcida é de “Big Love”, mas a indicação deles foi a grande vitória.

      Vinícius, taí, fica como sugestão para a sua série de aberturas inesquecíveis. 🙂 Acho linda essa abertura. Uma das minhas favoritas. Não sabia que você não acompanhava “Big Love”. Por quê não assiste???

      Responder
  • 4. Mayara Bastos  |  julho 20, 2009 às 12:41 am

    Olá, Kamila! Tudo bem?

    Realmente, a abertura é linda. Mas nunca assisti a série na integra por causa do horário absurdo. Mas agora, tentarei acompanha, já que agora terá os horários de reprise também.

    Beijos e tenha uma ótima semana! 😉

    Responder
  • 5. Brenno Bezerra  |  julho 20, 2009 às 11:44 am

    ÓTIMA ABERTURA E UMA MÚSICA QUE COLOCA TRAÇOS COMOVENTES NAS PERFORMANCES DE SEUS ATORES NESTE CLIP.

    BEIJOS

    Responder
  • 6. Otavio Almeida  |  julho 20, 2009 às 2:50 pm

    Muito bom! Ah, teu link já tá atualizado na SBBC. Bjs!

    Responder
    • 7. Kamila  |  julho 22, 2009 às 11:59 pm

      Mayara, tudo bem, obrigada. E com você? Eu não posso perder “Big Love”. ADORO! Beijos!

      Brenno, concordo contigo. Beijos!

      Otavio, obrigada. Beijos!

      Responder
  • 8. Louis Vidovix  |  julho 20, 2009 às 10:49 pm

    Essa abertura é linda!!!! E a terceira temporada foi excelente, fez por merecer a indicação ao Emmy (só acho injustiça não terem se lembrado de nenhuma das atrizes, mas vá lá). Divirta-se com as sister-wives!!! 🙂

    Beijo.

    Responder
  • 9. airton  |  julho 21, 2009 às 12:45 am

    oiii
    nunca cheguei a assistir mas legal o video heheh

    bjoo

    Responder
  • 10. Cassiano  |  julho 21, 2009 às 2:03 pm

    E eu preciso conhecer essa série urgentemente!

    Responder
    • 11. Kamila  |  julho 23, 2009 às 12:02 am

      Louis, concordo contigo. Eu também não entendo porque nenhuma das atrizes de “Big Love” foi indicada. Elas são EXCELENTES! Beijo!

      Airton, que bom que gostou. Beijo!

      Cassiano, conheça mesmo!!

      Responder
  • 12. luis galvão  |  julho 21, 2009 às 3:12 pm

    eu adoro big love, e para mim também foi uma grata surpresa a indicação ao Emmy, mesmo vendo pouquissímas chances dela ganhar, concorrendo diretamente com Mad Men…
    essa abertura é lindissima. Eu não gosto de aberturas de séries, prefiro só o nome impactante depois de alguma cena (tipo LOST), mas essa ai dá vontade de ficar vendo todo início de episódio.
    /)

    Responder
  • 13. Marcus Vinícius  |  julho 21, 2009 às 6:01 pm

    Bãe, perdidão em séries e não tinha ouvido falar dessa ainda. A abertura é muito bonita, em todos os detalhes.

    Saudações e um beijo grande! ^^

    Responder
  • 14. Renan Canuto  |  julho 21, 2009 às 8:08 pm

    Kamila, se ainda não viu, pegue A Troca, de Clint Eastwood. Comentei sobre o filme em meu blog.

    Beijos!

    Responder
    • 15. Kamila  |  julho 23, 2009 às 12:06 am

      Luís, eu também acho que a série tem pouquíssimas chances de vencer. Eu AMO essa abertura. ADORO! A gente fica grudado desde o início só para conferir isso.

      Marcus, que bom que gostou. E assista a esta série! Beijo!

      Renan, eu já assisti “A Troca”. 🙂 Beijos!

      Responder
  • 16. Paulo Montanaro  |  julho 22, 2009 às 1:55 am

    Olá Kamila. Tbm confesso que nunca assisti, mas agora suas palavras me incentivaram a tentar. Vou acabar me afundando em séries… heheh

    Há braços
    Paulo

    Responder
  • 17. Alex Gonçalves  |  julho 22, 2009 às 2:13 am

    Eu gostaria muito de ver o seriado por conta do elenco repleto de nomes que adoro! Quem sabe futuramente, quando me sobrar um tempo? Ah, e foi a primeira vez que vi a cena de abertura. Já conhecia a canção, que é ótima, por sinal!

    Responder
  • 18. Rafael Moreira  |  julho 22, 2009 às 12:01 pm

    Acho que você deve saber que é muito difícil, para mim, encontra tempo para acompanhar várias séries. Sou muito desorganisado nisso kkkkkkkk. A única série que acompanho desde o início é “Lost” 😉
    A abertura é ótima… Abraço!

    Responder
    • 19. Kamila  |  julho 23, 2009 às 12:10 am

      Paulo, eu já estou afundada em séries… rsrsrsrsrsrsrs Abraços!

      Alex, essa canção é linda mesmo.

      Rafael Moreira, eu tento acompanhar o máximo de séries que posso, mas, ultimamente, anda difícil… Abraço!

      Responder
  • 20. Rafael Moreira  |  julho 22, 2009 às 12:03 pm

    Me referi a abertura de “Big Love” e não de “Lost” que é beeeeem simples…

    Responder
  • 21. Leonardo Sacco  |  julho 22, 2009 às 10:01 pm

    Ola.
    Tudo bem?

    Trabalho com o Núcleo de Relacionamento e Disseminação em Mídia Social, empresa que presta consultoria ao Governo de Minas, com o objetivo de aproximar cidadãos.

    Entro em contato, pois como o blog fala sobre cinema, gostaria de lhe enviar algumas informações – via email – sobre projetos e iniciativas do setor no estado de Minas Gerais. Caso tenha interesse, peço que entre em contato pelo email: leonardo@webcitizen.com.br . Duvidas, sugestões e críticas, fico à disposição.

    Abs e obrigado.
    Leonardo Sacco.

    Responder
    • 22. Kamila  |  julho 23, 2009 às 12:13 am

      Rafael Moreira, eu sei disso. 🙂

      Leonardo, obrigada pelo contato. Abraços!

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


A autora

Kamila tem 29 anos, é cinéfila, leitora voraz, escuta muita música e é vidrada em seriados de TV, além de shows de premiações.

Contato

cinefilapn@gmail.com

Último Filme Visto

Lendo

Arquivos

Blog Stats

  • 453,283 hits

Feeds


