Cena da Semana + Aviso*

julho 5, 2009 at 8:04 pm 18 comentários

*Atenção aos Spoilers


(O Casamento de Alex Karev e Izzie Stevens – Grey´s Anatomy – 5×22: “What a Difference a Day Makes”) 

Nesta reta final da 5ª temporada de “Grey´s Anatomy”, Shonda Rhimes tem compensado por tudo o que de ruim ela vinha nos mostrando, nos últimos tempos. Chama a atenção nesta temporada, o cuidado com o desenvolvimento dos personagens. Todos eles, sem exceção, estão crescendo, amadurecendo e aprendendo com a dor. O caso que tem me deixado mais orgulhosa é o de Alex Karev. Se Izzie Stevens desperta nele o seu melhor lado, a possibilidade de perdê-la fez com que Alex se transformasse num homem com H maiúsculo. Ele me surpreendeu – e me emocionou – no final deste episódio. Alex já passou por muitas coisas e merece ser feliz. Por isso, espero que Shonda Rhimes não tire dele o que ele tem de mais precioso. Força, Izzie! Lute!

PS: Se Justin Chambers não for indicado ao Emmy 2009, a Academia de Artes e Ciências Televisivas estará cometendo um grande erro.
=========================
Aviso: Nos próximos dias, o Cinéfila por Natureza vai ficar sem atualizações, enquanto soluciono problemas de conexão à Internet. Contamos com a compreensão de vocês. Até a volta!

Entry filed under: Cena da Semana, Diversos.

Divulgado o Trailer de “Brothers” 100% Intradutível

18 Comentários Add your own

  • 1. Vinícius P.  |  julho 5, 2009 às 10:01 pm

    Também fiquei completamente emocionado com esse episódio, que para mim foi o melhor de toda a quinta temporada de “Grey’s Anatomy”. Incrível como a série se recuperou nessa reta final, até perdoei a Shonda, hahaha. A Heil merece uma nova indicação ao Emmy e muito provavelmente terá, mas também acho que o Chambers merece ser lembrado!

    Responder
  • 2. •. Cℓєвєя! .  |  julho 5, 2009 às 10:42 pm

    Não vou ver o video, por causa dos spoilers .
    Inferno de Internet, né Kamila a coisa aqui andava feia também.

    Responder
  • 3. Mandy  |  julho 6, 2009 às 3:52 am

    Eu ainda tô na 2ª temp….

    Tem selo p/ vc no meu blog!!!

    Responder
    • 4. Kamila  |  julho 11, 2009 às 1:26 am

      Vinícius, eu concordo que foi o melhor episódio dessa temporada de “Grey’s”. A série se recuperou totalmente. Torcemos pelas indicações de Heigl e Chambers. Os dois vêm dando show!!!

      Cleber, sem problemas.

      Mandy, obrigada! Vou ver lá!

      Responder
  • 5. Mayara Bastos  |  julho 6, 2009 às 4:49 am

    Olá, Kamila! Tudo bem?

    Não irei ver o vídeo por causa dos spoilers. Sei como é, aqui também estava passando por um problema sério, mas infelizmente acabou virando constante. Espero que tudo se resolva. 😉

    Beijos e tenha uma ótima semana!

    Responder
  • 6. Alex Pizziolo  |  julho 6, 2009 às 12:58 pm

    Amo esse episódio e essa cena é perfeita!
    Concordo com o que você disse sobre o Justin Chambers, mas eu creio que a Academia não vai indicar ele não, infelizmente.

    Responder
  • 7. Weiner  |  julho 6, 2009 às 5:44 pm

    Kamila, tudo bem?
    Bom, não acompanho séries! 😦 Portanto, passo aqui para desejar melhoras com seu problema de conexão, ok?
    Um beijo e ótima semana!

    Responder
    • 8. Kamila  |  julho 11, 2009 às 1:27 am

      Mayara, tudo bem, obrigada. E com você? Fica tranquila. Tudo se resolveu, ainda bem! Beijos!

      Alex, eu também estou achando que isso vai acontecer com Chambers.

      Weiner, tudo bem, obrigada. E com você? Obrigada pelas melhoras. Beijos!

      Responder
  • 9. Eric  |  julho 6, 2009 às 10:03 pm

    Olá, como vai?
    Você ganhou um Selo pelo seu blog.
    Acesse para ver: http://100enrolacao.wordpress.com/2009/07/06/selo-e-reconhecimento/

    Abraço e parabéns! 😉

    Eric

    Responder
  • 10. Marcus  |  julho 7, 2009 às 1:55 am

    Faz tempo que não vejo GA, mas se tu diz eu confio, Kamilinha!!! =P

    Beijo enorme!

    Responder
  • 11. Cassiano  |  julho 7, 2009 às 2:15 pm

    Problemas com internet é uma droga! Sei bem como é!

    Responder
    • 12. Kamila  |  julho 11, 2009 às 1:28 am

      Eric, tudo bem, obrigada. E com você? Obrigada! Abraços!

      Marcus, confie mesmo. Beijo!

      Cassiano, eu tenho problemas com Internet frequentemente. Droga de Jet!

      Responder
  • 13. Rafael Moreira  |  julho 7, 2009 às 9:07 pm

    Kamila, estou com muitos problemas em atualizar meu blog também. Aguardo seu retorno… Abraço!

    Responder
  • 14. Louis Vidovix  |  julho 7, 2009 às 9:44 pm

    Cena linda de tudo, Ka!!!

    Responder
  • 15. airton  |  julho 8, 2009 às 12:13 am

    eii nem curto mto essa serie heheh

    tem cenas e momentos marcantes do cinema no blog

    bjo

    Responder
    • 16. Kamila  |  julho 11, 2009 às 1:29 am

      Rafael Moreira, nem tenho esses problemas. Minha questão toda é a inconstância de minha conexão. Abraço!

      Louis, concordo!

      Airton, ok. Vou lá ver!

      Responder
  • 17. Dewonny  |  julho 10, 2009 às 9:19 pm

    Oi Kamila, espero q vc resolva logo os problemas de internet!
    Bjo! Diego!

    Responder
    • 18. Kamila  |  julho 11, 2009 às 1:29 am

      Diego, já resolvi. 🙂 Só não foi logo! rsrsrsrs Beijos!

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


A autora

Kamila tem 29 anos, é cinéfila, leitora voraz, escuta muita música e é vidrada em seriados de TV, além de shows de premiações.

Contato

cinefilapn@gmail.com

Último Filme Visto

Lendo

Arquivos

Blog Stats

  • 453,120 hits

Feeds


