Divulgado o Trailer de “Amelia”

junho 25, 2009 at 10:45 pm 22 comentários

A pioneira da aviação Amelia Earhart é uma verdadeira heroína e exemplo a ser seguido nos Estados Unidos. Sua história de vida é riquíssima e Earhart marcou seu nome na história de várias maneiras: por ser autora, defensora dos direitos das mulheres, colecionadora de recordes. Enfim, Amelia foi uma mulher muito à frente do seu tempo.

É este personagem interessante que é o objeto central da cinebiografia “Amelia”, da diretora Mira Nair. Com ele, a atriz Hilary Swank tenta emplacar a sua terceira indicação ao Oscar de Melhor Atriz e, quem sabe, mais uma vitória. Além dela, o longa conta com um elenco de peso formado por Richard Gere, Ewan McGregor, Mia Wasikowska, Christopher Eccleston e Virginia Madsen.

“Amelia” estreia no dia 23 de Outubro de 2009, nos Estados Unidos. Assista aqui ao trailer do filme:

Entry filed under: Trailers.

Divulgado o Trailer de “Ponyo” O Casamento de Rachel

22 Comentários Add your own

  • 1. Carol  |  junho 26, 2009 às 12:12 am

    Eu cantava uma música do New Radicals “Someday we’ll know” e na letra aparece o nome da personagem título do filme. Eu não sabia o que aquilo queria dizer e nunca me preocupei em pesquisar. Eis que agora descubro que ela era aviadora. Eu aprendo muito com seu blog, Kamila! Sério! =)
    Com certeza, assistirei o filme. Adoro a Hilary Swank.

    Beijos!

    Responder
  • 2. Bruno Soares  |  junho 26, 2009 às 12:20 am

    Tenho uma certa má vontade quando o assunto é cinebiografias, mas torço por essa por causa da importancia e iconicidade da Earhart. E a Swank sempre se dá bem nesses papéis fortes, né?

    Responder
    • 3. Kamila  |  junho 26, 2009 às 12:54 am

      Carol, obrigada. Eu aprendo muito com vocês. E eu também quero muito conferir o filme. Gosto da Hilary Swank! Beijos!

      Bruno, é verdade. A Hilary Swank é uma atriz sortuda demais.

      Responder
  • 4. Mandy  |  junho 26, 2009 às 1:39 am

    Vai aos poucos seguindo os tutoriais que vc pega a manhã. ! boa sombra e 1 bom pincél fazem toda a diferença, acredite!!! Ha que massa, depois de 1 noite no museu sairá o filme da Amélia. Vc tb vê séries?

    Responder
  • 5. Vinícius P.  |  junho 26, 2009 às 3:20 am

    Pelo jeito a Hilary Swank vem, novamente, forte para a disput do Oscar de melhor atriz! Estava um pouco desconfiado em relação ao filme, mas esse trailer me deixou um pouco mais animado – parece ser uma produção muito bem cuidada no aspecto técnico. Abraço!

    Responder
  • 6. Leandro  |  junho 26, 2009 às 3:28 am

    Hilary Swank só entra em boa,essa parece ser ótima,mas se num fosse pela curiosidade e pela própria Hilary Swank,porque o elenco me afasta,Richard Gere e Ewan McCregor não gosto muito dos dois!
    Mas acho que Hilary Swank num consegue a indicação muito menos a vitória no Oscar,sempre penso assim Hilary é uma pedra no sapato de Annette Benning ela só aparece no Oscar pra vencer da Annette!

    Responder
    • 7. Kamila  |  junho 26, 2009 às 10:53 pm

      Mandy, aos pouquinhos, eu chego lá. 🙂 Assisto séries, sim. Adoro.

      Vinícius, Hilary Swank vem com tudo mesmo. Me sentia como você em relação ao filme, mas, após ver o trailer, tudo mudou. Abraço!

      Leandro, a Annette deve adorar a Hilary por isso. rsrsrsrsrsrrs Eu acho que ela tem boas chances de ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz pela terceira vez.

      Responder
  • 8. Mandy  |  junho 26, 2009 às 4:48 am

    haaa to te seguindo, me segue tb =DDD

    Responder
  • 9. Thaís - Miss Lexotan  |  junho 26, 2009 às 2:45 pm

    Nossa, pelo jeito vai ser um ‘filmão’…imperdível!
    Adoro a Hilary, espero que seja tão bom quanto parece!

    Responder
  • 10. Cassiano  |  junho 26, 2009 às 3:09 pm

    Belo trailer. Não foi esse filme que a Nicole Kidman desistiu?

    Responder
  • 11. Romeika  |  junho 26, 2009 às 3:18 pm

    Parece ser uma historia de vida interessante, mas senti uma pontinha de previsibilidade com relacao ao roteiro, nao me empolguei muito pra ver.. Kamila, essa Mia q vc citou eh a Alice de Tim Burton?

    Responder
    • 12. Kamila  |  junho 26, 2009 às 10:55 pm

      Thaís, eu também gosto da Hilary. E espero que o filme seja bom mesmo.

      Cassiano, não. A Nicole, se não me engano, nunca esteve envolvida neste filme.

      Romeika, mas, por ser uma história real, tem que ser previsível mesmo, Romeika. A história da Amelia é mais que conhecida por aí. A Mia que eu citei é a Alice de Tim Burton, sim.

      Responder
  • 13. Weiner  |  junho 26, 2009 às 6:46 pm

    Sou fã de biografias levadas ao cinema, e com toda a certeza este “Amelia” deve despertar meu interesse. O trailer em si não é excepcional, mas consegue chamar a atenção. Será que Hilary Swank vai ganhar o terceiro Oscar? Sinceramente, espero que não.
    Beijos!

    Responder
  • 14. Otavio Almeida  |  junho 26, 2009 às 8:53 pm

    Bonito! Mas confesso que cansei um pouco da Hilary Swank…

    Bjs!

    Responder
  • 15. altieresmachado  |  junho 26, 2009 às 8:58 pm

    Olá Kamila

    Quero muito ver esse filme. Eu gosto muito da interpretação da Hilary Swank, não é por acaso que ela já ganhou dois Oscar.

    Abraços e até mais.

    Responder
    • 16. Kamila  |  junho 26, 2009 às 11:00 pm

      Weiner, acho que ganhar, não, mas ser indicada, sim. Beijos!

      Otavio, por quê? O que ela te fez? 🙂 Beijos!

      Altieres, exatamente. Abraços!

      Responder
  • 17. Mayara Bastos  |  junho 27, 2009 às 12:16 am

    Olá, Kamila! Tudo bem?

    Me animei com o trailer e Hilary Swank com bastante disposição para querer sua terceira indicação. E destaco a fotografia do filme.

    Beijos! 😉

    Responder
    • 18. Kamila  |  junho 27, 2009 às 12:31 am

      Mayara, tudo bem, obrigada. E com você? Concordo com os elementos citados por você, em seu comentário. Beijos!

      Responder
  • 19. Rafael Carvalho  |  junho 27, 2009 às 12:36 am

    Acho que nunca vi um filme da Mira Nair, nem o mais comentado, Casamento à Indiana. Esse aqui me parece mais uma cinebiografia comum de uma personagem interessante. Veremos!

    Responder
  • 20. Novos trailers (e o que achei deles) «  |  junho 27, 2009 às 2:42 am

    […] pioneira da aviação Amelia Earhart, uma mulher forte que marcou época por sua ousadia. E como a Kamila já falou, ao que tudo indica a Hilary Swank vem forte para a disputa de sua terceira indicação, […]

    Responder
  • 21. Aline  |  outubro 30, 2009 às 3:57 pm

    Hillary Swank é uma excelente atriz adoro seus trabalhos, mais acho que uma terceira estatueta seria demais.
    Deve-se dar chance a outros atores e a carreira dela mesma pode ficar saturada isso não é um saldo positivo.
    Essa Academia de Artes é meio suspeita, basta um filme com uma história de Coragem, superação, determinação ( arghhh) eles premiam.

    Responder
    • 22. Kamila  |  outubro 30, 2009 às 10:25 pm

      Aline, eu concordo que uma terceira estatueta seria demais para ela. Devido às críticas que o filme recebeu, acho que a Swank vai ficar de fora do Oscar 2010.

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


A autora

Kamila tem 29 anos, é cinéfila, leitora voraz, escuta muita música e é vidrada em seriados de TV, além de shows de premiações.

Contato

cinefilapn@gmail.com

Último Filme Visto

Lendo

Arquivos

Blog Stats

  • 453,057 hits

Feeds


