A Piada do Dia

junho 17, 2009 at 11:09 pm 16 comentários

Não me entendam mal, Chace Crawford é um pedaço de mau caminho, mas daí a elegê-lo o solteiro mais cobiçado do Verão é um exagero enorme. Dentre tanta gente interessante e desejável, será que a People Magazine não tinha um nome melhor do que o dele?

Lendo toda a lista de escolhidos, a impressão que eu tenho é a de que o editor da People pegou equivocadamente os nomes escolhidos para a Teen People e transferiu, sem querer, tudo para a sua revista principal. Para quem já teve Brad Pitt, George Clooney, Matt Damon na capa com esta mesma honra, a lista de 2009 é uma verdadeira vergonha.

Façam melhor no próximo ano, People Magazine!!!

Entry filed under: Notícias.

O Exterminador do Futuro: A Salvação Lendo – “Lua Nova”*

16 Comentários Add your own

  • 1. Renan Canuto  |  junho 18, 2009 às 12:50 am

    Olha, Kamila, não vi nada demais neste rapaz aí (claro). É complicado opinar sobre esse tema, mas, caso não estejam comprometidos, eu apostaria nos feios Matt Damon e Jude Low.

    Responder
  • 2. airton dias  |  junho 18, 2009 às 1:28 am

    sobre homens eh foda eu fica falandu ahsuhasuha

    mais noticias de cannes la nu blog apartir das 23 de hj
    bjo

    http://publicandobr.blogspot.com

    Responder
    • 3. Kamila  |  junho 18, 2009 às 2:16 am

      Renan, eu acho o Chace lindo, mas existem solteiros mais cobiçados por mim e que nem foram cogitados pela People, como meu querido Edward Norton…

      Airton, não culpo você. rsrsrsrrsrs

      Responder
  • 4. Vinícius P.  |  junho 18, 2009 às 2:53 am

    Hahaha, exatamente, Kamila! Chace Crawford não dá! – mesmo avaliando pelo critério do talento, já que ele nunca apresentou um trabalho considerável em “Gossip Girl”. Chris Pine e Taylor Kitsch seriam escolhas mais válidas na minha opinião…

    Responder
  • 5. luis galvão  |  junho 18, 2009 às 10:41 am

    o futuro Kevin Bacon de Footloose?
    interresante nesse verão mesmo é a mudança de sexo da criança de Cher. (chastity’s choice?!) LOL

    Responder
  • 6. Priscilla  |  junho 18, 2009 às 12:27 pm

    Que isso….ele é até muito bonito mas, pra mim, George Clooney vai ser o primeiro da lista sempre, até que ele morra….ou se case, de preferência comigo!rs

    Obrigada pela visita lá no blog, Kamila!

    Abraço!

    Responder
    • 7. Kamila  |  junho 18, 2009 às 11:39 pm

      Vinícius, minha escolha seria o Robert Pattinson. Existe alguém não falando nesse rapaz? Além disso, com ele na capa, a People venderia feito água… rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

      Luís Galvão, exatamente. Chastity Bono, tadinha. Deviam deixá-la em paz!!!

      Priscilla, eu não acho nada demais no George Clooney. Pode ficar com ele sem problemas. rsrsrsrsrsrssrsrsrsrs Abraço!

      Responder
  • 8. Paulo Montanaro  |  junho 18, 2009 às 1:21 pm

    Olá Kamila. Tudo bom?

    Obrigado pelos parabéns! E digo o mesmo pra vc, já que ofereço os selos para o seu blog, parceiro no mundo da cultura pop!

    Todos juntos! Vamos que vamos!
    Há braços
    Paulo

    PS: Não posso comentar sobre solteiros mais cobiçados, porque não é mesmo a minha praia… hehehe

    Responder
  • 9. Ramon  |  junho 18, 2009 às 4:47 pm

    Ué, mas isso é puro marketing. É como quando fazem eleições das mulheres mais bonitas do mundo; Oras, nas ruas de cidades interioranas (ou não) de todo o mundo, tem milhares de mulheres mais bonitas que as eleitas por essas revistas. Se não for pra entender que os nomes que aparecem nas listas são do momento, então nada faz muito sentido.
    Mas, cá entre nós, tens toda razão!

    Responder
  • 10. Charles  |  junho 18, 2009 às 5:10 pm

    Acho que até a Angelina Jolie é mais interessante paras mulheres do que esse cara. Podem perguntar para Megan Fox,rs…

    Responder
    • 11. Kamila  |  junho 18, 2009 às 11:44 pm

      Paulo, tudo bem, obrigada. E com você? Obrigada!!! Abraços!

      Ramon, sim, isso é puro marketing, mas a People deu nas caras com essa capa… Eles poderiam ter disfarçado mais.

      Charles, eu fico longe da Angelina Jolie!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

      Responder
  • 12. X• Cℓєвєя  |  junho 18, 2009 às 8:54 pm

    Meu Deus, ekoekeokeokeoee !
    Olha que eu opinoo nesse quésito, e digo também que não dá!

    Responder
  • 13. Otavio Almeida  |  junho 18, 2009 às 9:20 pm

    Ninguém supera Brad Pitt e Otavio Almeida!

    Responder
    • 14. Kamila  |  junho 18, 2009 às 11:45 pm

      Cleber, exatamente.

      Otavio, gostei da sua auto estima!!! 🙂 Beijos!

      Responder
  • 15. Mayara Bastos  |  junho 19, 2009 às 12:09 pm

    Olá, Kamila! Tudo bem?

    Me perdoe, mas não acho grande coisa em Robert Pattinson e esta lista já foi melhor. Mas considerei Chris Pine, rsrsrsrsrs. 😉

    Beijos!

    Responder
    • 16. Kamila  |  junho 19, 2009 às 11:51 pm

      Mayara, tudo bem, obrigada. E com você? Eu gosto do Robert Pattinson… rsrsrsrsrsrs Beijos!

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


A autora

Kamila tem 29 anos, é cinéfila, leitora voraz, escuta muita música e é vidrada em seriados de TV, além de shows de premiações.

Contato

cinefilapn@gmail.com

Último Filme Visto

Lendo

Arquivos

Blog Stats

  • 453,118 hits

Feeds


