Cena da Semana

maio 31, 2009 at 8:20 pm 20 comentários

(Abertura de “Com a Minha nas Índias” – Casseta e Planeta Urgente!)

Enquanto esperávamos “O Aprendiz” começar, minha irmã mais nova e eu decidimos assistir a um pouco do “Casseta e Planeta Urgente!”, uma vez que fazia tempo que não conferíamos o programa. E nós duas rimos HORRORES quando a abertura da sátira da novela “Caminho das Índias” passou. Virou a nossa piada da semana! 🙂

Entry filed under: Cena da Semana.

Uma Noite no Museu 2 Robsten no MTV Movie Awards 2009

20 Comentários Add your own

  • 1. shaun red  |  maio 31, 2009 às 8:29 pm

    gyhauhuahuha meu chapeu… faz tempo tempo q não assisto casseta e planeta. curti essa abertura… deu vontade de assistir um pouco dos caras e lembrar os velhos tempos hehe

    té mais

    Responder
  • 2. Leandro  |  maio 31, 2009 às 9:39 pm

    Verdade essa abertura é ótima,mas também acabou essa abertura acaba o Casseta e Planeta,só isso mesmo tem graça!

    Responder
  • 3. Mayara Bastos  |  maio 31, 2009 às 10:18 pm

    Olá, Kamila! tudo bem?

    Esta abertura é hilária mesmo. rsrs. Sempre quando uma novela das oito acaba, eles fazem uma e, para mim, consegue ser melhor do que a própria novela. rsrsrs.

    Beijos e tenha uma ótima semana! 😉

    Responder
    • 4. Kamila  |  maio 31, 2009 às 11:16 pm

      shaun red, eu também tenho saudades dos velhos tempos do Casseta e Planeta. Até mais.

      Leandro, é mesmo??? Que pena!

      Mayara, tudo bem, obrigada? Eu também adoro as paródias que eles fazem das novelas das oito. Beijos e ótima semana!

      Responder
  • 5. Thyago  |  maio 31, 2009 às 11:50 pm

    sério, só na abertura que eles acertaram.
    casseta e planeta é uma merda fumegante com vômito de tão ruim, chato e sem graça.

    ao menos temos o CQC (mesmo com suas propagandas a cada 2 minutos)

    Responder
    • 6. Kamila  |  junho 1, 2009 às 12:13 am

      Thyago, eu nunca consegui assistir ao CQC!!!

      Responder
      • 7. Thyago  |  junho 1, 2009 às 12:16 am

        não consegue devido ao horário ou pq não gosta mesmo? XD

  • 8. Carol  |  junho 1, 2009 às 12:45 am

    Eu não vejo o Casseta e Planeta há muito tempo! E também não vejo a novela, mas acho bem engraçada a abertura e aqui em casa sempre imitamos a musiquinha. Hihi
    Pelo visto, você fez aniversário por esses dias, né? Ou eu não reparei a mudança da idade antes? (Se sim, meus parabéns e muitas felicidades. Se não, aceite as felicidades! =p)

    Beijinhos!

    Responder
    • 9. Kamila  |  junho 1, 2009 às 2:01 am

      Thyago, como ele passa no horário de “Grey’s Anatomy” nunca me lembro de assistir ao programa…

      Carol, meu aniversário foi na sexta-feira passada. Obrigada! 🙂 Beijos!

      Responder
  • 10. Marcel Gois  |  junho 1, 2009 às 2:34 am

    Faz tempo q n vejo o Casseta, geralmente qnd chego da faculdade ja ta passando toma la da ca.. mas mt engraçado esse video!! n tinha visto ainda.. =D

    Responder
  • 11. Matheus  |  junho 1, 2009 às 1:50 pm

    Kamila, hoje eu detesto o “Casseta e Planeta”, mas com certeza essas sátiras deles das novelas são ÓTIMAS!

    Responder
  • 12. Brenno Bezerra  |  junho 1, 2009 às 5:28 pm

    Hilário é q todas as cenas tem a dancinha.

    Responder
    • 13. Kamila  |  junho 1, 2009 às 11:34 pm

      Marcel, não é engraçado?? rsrsrsrrsrsr

      Matheus, eu gostava muito do Casseta e Planeta, mas fazia tempo mesmo que não assistia ao programa. E adoro as sátiras deles…

      Brenno, exatamente!!!

      Responder
  • 14. Vinícius P.  |  junho 2, 2009 às 12:58 am

    Ah, essa abertura é muito engraçada mesmo! Confesso que nem vejo o programa, mas eles sempre são muito criativos nessas vinhetas de novelas!

    Responder
  • 15. João Paulo  |  junho 2, 2009 às 9:40 pm

    Isso pelo menos conseguiu ser melhor do que eles produziram a decada inteira … pena que o resto é resto …

    E sobre o CQC … O CQC brasileiro é Zorra Total comparado ao CQC argentino …

    Responder
    • 16. Kamila  |  junho 3, 2009 às 1:36 am

      Vinícius, exatamente.

      João Paulo, a década inteira é exagero…. Já vi que não gostas do “CQC”…

      Responder
  • 17. João Paulo  |  junho 3, 2009 às 1:38 am

    Acredite … o CQC daqui é realmente engraçado mesmo … E acredite, as criticas politicas que fazem aqui são extremamente mais densas comparados ao do Brasil … e além de ser mais engraçados …

    Abraços anjo!

    Responder
    • 18. Kamila  |  junho 4, 2009 às 1:31 am

      João Paulo, nossa. Vou tentar conferir. Abraços!

      Responder
  • 19. Alex Gonçalves  |  junho 11, 2009 às 6:25 pm

    “Banana deu piriri no rei!” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Responder
    • 20. Kamila  |  junho 11, 2009 às 7:57 pm

      Alex, “o que é que esse hindu tá falando aí? Eu juro que não entendi”. rsrsrsrsrsrsrsrsrr

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


A autora

Kamila tem 29 anos, é cinéfila, leitora voraz, escuta muita música e é vidrada em seriados de TV, além de shows de premiações.

Contato

cinefilapn@gmail.com

Último Filme Visto

Lendo

Arquivos

Blog Stats

  • 453,286 hits

Feeds


