Da Série Ideias Estúpidas…

maio 27, 2009 at 12:08 am 17 comentários


Quem teve a brilhante ideia de refazer o clássico do guilty pleasure dos anos 90 chamado “Melrose Place”? Coloque a culpa na rede CW (é assim que ela quer ser levada a sério?) que decidiu recriar o universo de Darren Star e convidou um elenco formado por jovens inexpressivos cujos nomes mais conhecidos são o de Ryan Eggold (que tem um papel em outro remake desnecessário, “90210”), Nicholas Gonzalez (do filme “Gostosa/Loucura”) e, pasmem, Ashlee Simpson-Wentz (só a presença dela já era suficiente para não levar este projeto a sério).

O site de Perez Hilton divulgou uma prévia do programa (assista a ela aqui) e ele é tudo aquilo que eu esperava: trash, exagerado e MUITO, mas MUITO mal atuado e escrito! Agora, é entrar na bolsa de apostas para ver quanto tempo o remake de “Melrose Place” fica no ar. Qual o seu palpite? O meu é 5 episódios!!!

Entry filed under: TV.

Dia do Orgulho Nerd As Primeiras Fotos de “New Moon”

17 Comentários Add your own

  • 1. Robson Saldanha  |  maio 27, 2009 às 1:09 am

    Completamente por fora do assunto do post!

    P.s.: Que absurdo é esse de nunca ter visto O Rei LEão? Me dê seu endereço que te envio o DVD! Isso não poooode! hehehe

    Responder
  • 2. Kamila  |  maio 27, 2009 às 1:56 am

    Robson, o pior é que tem uma fita cassete desse filme aqui em casa, mas, sem vídeo, fica difícil! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Responder
    • 3. Kamila  |  maio 27, 2009 às 1:57 am

      Ah, e ‘Melrose Place’ foi uma das primeiras séries que eu assisti, quando passava nas manhãs de sábado, na Bandeirantes! Sou velha, eu sei disso! KKKKKKKKKKKKKKK

      Responder
  • 4. Pedro Tavares  |  maio 27, 2009 às 2:09 am

    Caramba, quanto ódio pelo Durst. Pelo Chorão até imaginava já que você gosta do Marcelo Camelo. hehe

    Responder
    • 5. Kamila  |  maio 27, 2009 às 2:13 am

      Pedro, acho o Durst um poser!!!!! E odeio o Chorão também. Esse se acha um profeta! No meu coração, só tem espaço pro Camelo mesmo… E pro Edward Norton!!!! rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

      Responder
  • 6. Thyago  |  maio 27, 2009 às 4:45 am

    eu digo que essa coisa aí roda em 3 episódios

    Responder
  • 7. •. Cℓєвєя! .  |  maio 27, 2009 às 7:49 am

    Bom, eu acredito que vá render alguma coisa, DESNECESSARIO é claro, tudo isso porque o ‘povo’ sempre gosta de remakes!

    Responder
  • 8. Robson Saldanha  |  maio 27, 2009 às 11:33 am

    Ainda acho isso inadmissível! ha ha ha

    Responder
    • 9. Kamila  |  maio 27, 2009 às 11:37 pm

      Thyago, vamos ver depois quem acerta a aposta. 😉

      Cleber, eu acho que não vai render em nada isso aí…

      Robson, eu sei… Eu também acho. rsrsrsrsrs

      Responder
  • 10. Weiner  |  maio 27, 2009 às 3:19 pm

    A falta de criatividade impera absolutamente nas cabeças humanas voltadas para o entretenimento…
    É incrível, não?
    Beijos!
    P. S Veja “O Rei Leão”!!!!!!!!!!!!!!!!! 🙂

    Responder
  • 11. shaun red  |  maio 27, 2009 às 5:08 pm

    6 episódios!!!

    nossa… cade a criatividade do pessoal?

    Responder
  • 12. Otavio Almeida  |  maio 27, 2009 às 6:37 pm

    Eu até entendo que o cinema faça remakes por causa da falta de ideias… Agora a TV? Hoje, a TV é muito mais criativa que o cinema. É fato! Isso é no mínimo desnecessário!

    Bjs!

    Responder
    • 13. Kamila  |  maio 27, 2009 às 11:43 pm

      Weiner, acho isso incrível e prometo que tentarei assistir a “O Rei Leão”. Beijos!

      shaun red, veremos quem acerta a aposta. 😉

      Otavio, também acho os remakes desnecessários… Seja na TV ou no cinema. Beijos!

      Responder
  • 14. Vinícius P.  |  maio 28, 2009 às 1:17 am

    Kamila, eu juro que adorei o primeiro episódio de “90210”, mas não consegui acompanhar mais a série depois de três episódios, tudo era muito fraquinho para ficar gastando meu tempo. “Melrose Place” parece que vai pelo mesmo caminho, só espero que não dure muito. A CW está decepcionando ultimamente…

    Responder
    • 15. Kamila  |  maio 29, 2009 às 1:17 am

      Vinícius, eu também desisti de “90210” e não pretendo assistir “Melrose Place”. A CW, desse jeito, vai direto pra inexistência.

      Responder
  • 16. André  |  junho 2, 2009 às 5:06 pm

    Kamila,
    acho que no final você foi um pouco otimista com os 5 episódios. Melrose Place, para mim sempre foi inferior a Barrados no Baile (eu conheço a série por este nome) e o remake vem coladinho… Bem, espero que a onda de remakes pare por aí, por isso que torço para um vexame total, vai que começa a dar certo e alguém um dia resolve fazer remake de Friends, Senfield, etc.

    Abraços,
    André

    Responder
    • 17. Kamila  |  junho 3, 2009 às 1:38 am

      André, “Melrose Place” era mais exagerada que “Barrados no Baile”, mesmo assim era uma ótima diversão. Eu também torço para um vexame total.. Abraços!

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


A autora

Kamila tem 29 anos, é cinéfila, leitora voraz, escuta muita música e é vidrada em seriados de TV, além de shows de premiações.

Contato

cinefilapn@gmail.com

Último Filme Visto

Lendo

Arquivos

Blog Stats

  • 453,283 hits

Feeds


