Cena da Semana

maio 10, 2009 at 8:19 pm 24 comentários

(Larissa Costa é eleita Miss Brasil 2009 – 09.05.2009)

Ok, eu confesso. Assisto sempre ao Miss Brasil, um programa que considero um guilty pleasure. Mas, estou chocada, porque logo no ano em que eu não consegui conferir o programa, os jurados me inventam de eleger uma conterrânea como a mulher mais bonita do Brasil?? Sacanagem, hein? 🙂

Não se falou em outra coisa aqui em Natal no dia de hoje. A notícia é capa nos sites dos jornais locais e, agora, podemos dizer que, além de sermos a Cidade do Sol e (para meu desgosto) a cidade da maior micareta do Brasil,  temos a (s) mulher (es) mais bonita (s) do Brasil – pelo menos, por um ano, né??? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Parabéns para Larissa Costa, que quebrou um jejum de 20 anos de candidatas do Nordeste no Miss Brasil! E estaremos de olho no dia 23 de Agosto, quando ela representará o nosso país no Miss Universo, que será realizado na Bahamas.

Entry filed under: Cena da Semana.

Promessas de um Cara de Pau Divulgado o Sneak Peek de “The Princess and the Frog”

24 Comentários Add your own

  • 1. Louis Vidovix  |  maio 10, 2009 às 9:06 pm

    Parabéns para ela!! Acho esse concurso válido e é uma pena que não seja visto como grande coisa no Brasil. Tentaram elevar a moral colocando aquela Miss no Big Brother – que era uma baixaria só e no final das contas era casada e tinha mentido pros organizadores do concurso. Pra reparar o dano mandaram a Grazi na outra edição, que era direitinha e comportada rsrs!

    Beijo!

    Responder
  • 2. Kamila  |  maio 10, 2009 às 9:56 pm

    Louis, e tem a Natália Guimarães, que virou praticamente o MODELO de Miss, aqui no Brasil! Beijo!

    Responder
  • 3. Vinícius P.  |  maio 10, 2009 às 10:47 pm

    Realmente é guilty pleasure total, hehehe. Vi alguns momentos ontem e até que foi divertido. Adoro como tudo parece ser muito ensaiado, mas na hora nunca sai como planejado, hahaha. E não sabia disso, que bom ver uma nordestina vencendo…

    Responder
    • 4. Kamila  |  maio 10, 2009 às 10:49 pm

      Vinícius, dos vídeos que eu vi, no YouTube, deu para perceber cada falha! Mas, isso é normal, especialmente em programas ao vivo. E fiquei surpresa com o número alto de nordestinas entre as finalistas do concurso ontem. Geralmente, sempre sobram para os mesmos de sempre: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo….

      Responder
  • 5. shaun red  |  maio 11, 2009 às 3:05 am

    pow, confesso que nunca assisti ao miss brasil, só fico sabendo pelos jornais…

    mas essa que ganhou é bonita mesmo, merecido o premio!

    Responder
  • 6. Pedro Tavares  |  maio 11, 2009 às 3:28 am

    Muito legal mesmo ver alguém de Natal vencer.

    Responder
  • 7. Vulgo Dudu  |  maio 11, 2009 às 4:13 am

    A miss MG e a PA eram dois pitéis. Na minha opinião, mais bonitas que que a ganhadora. Agora, pitéu mesmo é a Miss Universo, a venezuelana! Deixa as misses brasileiras no chinelo…

    Bjs!

    Responder
    • 8. Kamila  |  maio 11, 2009 às 11:42 pm

      shaun red, parece que tinham outras candidatas mais bonitas, mas fico feliz de ver minha conterrêanea vencendo.

      Pedro Tavares, com certeza!

      Dudu, minha irmã assistiu ao programa e disse que a Miss MG era LINDA!!! E concordo com o que disseste a respeito da venezuelana, uma mulher belíssima. O país é uma fábrica de misses, de mulheres bonitas como ela. Beijos!

      Responder
  • 9. Marcel Gois  |  maio 11, 2009 às 1:10 pm

    Esse ano nem vi. =/
    Qr dizer, vi só o começo, acho q qnd fui dormi elas tavam acabando d desfilar o traje d banho. A Larissa é muito bonita e a vitoria foi merecida. Agora temos uma Miss q eh sua conterrânea! kkkkk =D
    bjs

    Responder
  • 10. O Cara da Locadora  |  maio 11, 2009 às 1:50 pm

    Tá, eu vi também, rs… Mas confesso que achei a atual miss bem feinha. Tinham oturas muito mais bonitas. Mas, fazer o que?? Rs…

    Abraços…

    Responder
  • 11. Brenno Bezerra  |  maio 11, 2009 às 2:18 pm

    TODAS AS 4 FINALISTAS ERAM MERECEDORAS, FICO FELIZ PELA POTIGUAR, SÓ NÃO GOSTEI DA CARA DE “JÁ GANHEI” DA MINEIRA.

    BEIJOS

    Responder
    • 12. Kamila  |  maio 11, 2009 às 11:43 pm

      Marcel, olha que legal… rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Beijos!

      O Cara da Locadora, a minha irmã conhece a Larissa e diz que ela é muito bonita pessoalmente. Eu acho que ela não fica muito bem no vídeo… Abraços!

      Brenno, vai ver foi por isso que a mineira perdeu. Beijos!

      Responder
  • 13. Otavio Almeida  |  maio 11, 2009 às 3:25 pm

    Bonita ela é! Mereceu! Bjs!

    Responder
  • 14. Robson Saldanha  |  maio 11, 2009 às 4:38 pm

    Ela é linda… eu e você somos supeitos pra falar né Kamila? O fato é que não a achei fotogênica mas na TV ela era realmente linda e inteligente, mereceu muito o prêmio, que venha a miss universo. Vale salientar que a última do RN que foi missa brasil ficou em QUARTO LUGAR no MISS UNIVERSO! hehehe

    Responder
  • 15. - cleber  |  maio 11, 2009 às 5:49 pm

    Sempre gostei desses concursos, me lembro de ter acompanhado uma vez o Miss Universo, só não me recordo em qual ano …

    Responder
    • 16. Kamila  |  maio 11, 2009 às 11:44 pm

      Otavio, concordo. Beijos!

      Robson, somos suspeitos mesmo. Eu também não a achei fotogênica na TV, mas ela é bonita, sim. Basta ver as fotos dela nos outdoors da cidade para perceber isso. E vamos torcer por ela no Miss Universo.

      cleber, eu assisto aos dois concursos todo ano.

      Responder
  • 17. Weiner  |  maio 11, 2009 às 6:14 pm

    Acho que o Brasil tem tantas candidatas lindas, que qualquer uma que vença, é merecido.
    Parabéns às mulheres de Natal! Não conheço a cidade, mas com certeza há belas mulheres por aí!
    E que venha o Miss Universo!
    Beijos!

    Responder
  • 18. Sérgio Déda  |  maio 11, 2009 às 6:23 pm

    Não vi nem sabia que tinha sido no sábado hauahuaha mas são garotas lindas com certeza
    Eu entendo é que a Miss Brasil Nathalia Guimarães foi roubada no Miss Universo, né verdade? hauahauaha

    Até mais!

    Responder
    • 19. Kamila  |  maio 11, 2009 às 11:45 pm

      Weiner, que venha o Miss Universo. Beijos!

      Sérgio, a Natália foi totalmente roubada. Ela era dez mil vezes mais bonita que a japonesa que acabou vencendo o Miss Universo. Até mais!

      Responder
  • 20. Charles M.  |  maio 12, 2009 às 7:19 pm

    Q legal, Kamila. Aqui no RS esse lance de miss é levado muito a sério. Tanto q nesse ano escolheram pra representar uma garota com perfil de venezuelana, por acharem que se tratava de uma tendência. Mas q bom q nem sempre as coisas são previsíveis. Aí no nordeste tem muitas mulheres bonitas,tb. abs.

    Responder
  • 21. Mayara Bastos  |  maio 12, 2009 às 7:53 pm

    Olá, Kamila! Tudo bem?

    Suas conterrâneas devem estar com orgulho, hein? rsrs. E não sabia que estava sendo exibido. Só foi mesmo por notícias em site que soube disso, rsrs.

    Beijos! 😉

    Responder
  • 22. Dewonny  |  maio 14, 2009 às 1:05 pm

    Olá Kamila!
    Sempre vejo o Miss Brasil!
    Parabéns pra representante do seu estado, apesar de eu achar q tinha misses mais bonitas do q ela!
    Aqui no RS é levado muito a sério esses concursos!
    Mas as minhas preferidas dessa vez eram a de Minas Gerais e Pará!
    Mas o seu estado mostrou q tbm tem mulher bonita!
    Boa sorte pra Larissa no Miss Univero, q ela traga esse título pra gente!
    Bjão! Diego!

    Responder
  • 23. Dewonny  |  maio 14, 2009 às 1:06 pm

    Ps.: Univero = Universo..rs..

    Responder
    • 24. Kamila  |  maio 14, 2009 às 10:14 pm

      Diego, obrigada. Imagino que, aí no Sul, levem a sério mesmo o concurso. A minha irmã também achava a Miss Minas Gerais mais bonita. Beijo!

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


A autora

Kamila tem 29 anos, é cinéfila, leitora voraz, escuta muita música e é vidrada em seriados de TV, além de shows de premiações.

Contato

cinefilapn@gmail.com

Último Filme Visto

Lendo

Arquivos

Blog Stats

  • 453,118 hits

Feeds


