Wolverine Corintiano

maio 5, 2009 at 11:18 pm 25 comentários

Eu sabia que gostava do Hugh Jackman por alguma razão. rsrsrsrssrsrsrsrsrsrsssrsrsrsrssrs

Brincadeiras à parte, o ator Hugh Jackman está no Brasil para divulgar o filme “X-Men Origens: Wolverine”, cuja crítica você poderá conferir em breve aqui no Cinéfila por Natureza. Um dos primeiros compromissos do ator, em nosso país, foi visitar o CT do Sport Club Corinthians Paulista, para acompanhar o treinamento do time e, especialmente, conhecer o jogador Ronaldo. Amante do esporte, Jackman compartilhou, em seu perfil no Twitter, a ansiedade por conhecer o time.

Ainda de acordo com o perfil do ator na popular rede de relacionamentos, ele acaba de chegar ao Rio de Janeiro, aonde dará uma entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Entry filed under: Notícias.

Divulgados os Indicados ao MTV Movie Awards 2009 X-Men Origens: Wolverine

25 Comentários Add your own

  • 1. Ibertson  |  maio 5, 2009 às 11:45 pm

    Ronaldo!

    Responder
  • 2. louisvidovix  |  maio 6, 2009 às 12:03 am

    HUAHUAUHAUHAHUAUHUHAHUAHUAHUAUAHHUAHUAUHAUHHUA

    (Passando mal com o comentário do Ibertson!!!)

    Mas hein… Corinthians… Justo o estádio deles que é tão feinho hehe… Falando nisso, vi o documentário – Fiel – hoje e não fiquei muito satisfeito com a forma com que o filme é condescendente com o fanatismo.

    Beijo, minha amiga corinthiana! 😉

    Responder
    • 3. Kamila  |  maio 6, 2009 às 1:07 am

      Ibertson, viva R-9 Fofucho!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

      Louis, eu li sua crítica sobre “Fiel” e deixei meu comentário lá. Não acho que o filme é condescendente com o fanatismo, e sim mostra a paixão, mostra o que é torcer por um time e se entregar a isso. Você que é, assumidamente, são paulino não praticante não consegue entender isso. 🙂 Beijo!!!

      Responder
  • 4. Weiner  |  maio 6, 2009 às 1:16 am

    Olha, acho que o Corinthinas devia se envergonhar de receber um astro internacional nesse campinho de pelada xexelento.
    🙂
    Beijos!

    Responder
    • 5. Kamila  |  maio 6, 2009 às 2:46 am

      Weiner, você acha sinceramente que Hugh Jackman ia pisar no Parque Antártica?? Ele tem GOSTO!!! 🙂 Beijos!!!

      Responder
  • 6. Cleber  |  maio 6, 2009 às 3:24 am

    Era só o que me faltava mesmo viu … hahahahha!

    Responder
  • 7. Vinícius P.  |  maio 6, 2009 às 3:25 am

    Nossa, você deve ter ficado toda boba com isso, hehehe. Sem dúvida é uma honra, para o Ronaldo, claro (não o contrário, hahahaha) 😉

    Responder
  • 8. Dário  |  maio 6, 2009 às 4:43 am

    Touxo.
    Como assim Bial?!
    ahauahauhauhauh.
    Wolverine…Hugh com o Ronald?!

    Gosto.
    ;]

    1abraço

    Responder
    • 9. Kamila  |  maio 7, 2009 às 12:43 am

      Cleber, Hugh Jackman tem excelente gosto. Sabe o que faz. 🙂

      Vinícius, fiquei surpresa de ver Jackman num treino do Corinthians. E é uma honra para o clube em si ter o ator ali. Dá uma propaganda boa para o Corinthians, de graça, em todo o mundo.

      Dário, eu também!!! 🙂 Abraço!

      Responder
  • 10. Ramon  |  maio 6, 2009 às 12:26 pm

    Uhmmm!
    Que lance inteligente este do Hugh Jackman! Ganhou publicidade de graça na cola do Ronaldo.
    Vai fazer diferença nas bilheterias, com certeza!

    Abs!

    Responder
  • 11. Thaís - Miss Lexotan  |  maio 6, 2009 às 12:39 pm

    hahaha
    Wolverine também é humano e GOSTA DE FUTEBOL!!! <o/
    Hugh é um cara que se faz admirar! Sempre adorei ele e todos os seus filmes! Espero que ele goste do Brasil (e volte mais vezes hahaha).
    Boa semana!

    Responder
  • 12. airton  |  maio 6, 2009 às 12:49 pm

    mto boa essa ideia em haha
    melhor q isso soh o poster do filme do tarantino que esta no blog hehehe

    http://publicandobr.blogspot.com

    Responder
    • 13. Kamila  |  maio 7, 2009 às 12:45 am

      Ramon, lance inteligente do Corinthians também, que terá publicidade de graça em todo o mundo. Abraços!

      Thaís, essa não é a primeira vez do Hugh, no Brasil. Ele gosta do nosso país e parece ser alguém bem simples. Gosto dele! Boa semana para você também!

      Airton, excelente ideia!!!

      Responder
  • 14. airton  |  maio 6, 2009 às 12:49 pm

    mto boa essa ideia em haha
    melhor q isso soh o poster do filme do tarantino que esta no blog hehehe

    http://publicandobr.blogspot.com

    Responder
  • 15. shaun red  |  maio 6, 2009 às 2:31 pm

    nossa…

    se o Ronaldo não tivesse no Corinthians qual time será que ele iria visitar???

    mt massa mesmo

    Responder
  • 16. Mayara Bastos  |  maio 6, 2009 às 5:33 pm

    Olá, Kamila! Tudo bem?

    Nossa! Se eu soubesse disso, teria matado aula e iria para lá ver o Hugh! rsrsrs. Brincadeira!!!!! Mas ele parece ser bem gente fina mesmo! rsrs.

    Beijos!

    Responder
  • 17. Rafael Moreira  |  maio 6, 2009 às 6:54 pm

    Adoro Hugh “Wolverine” Jackman… Vi uma entrevista sua no jornal e essa reportagem… Achei fantástico! Conquista mais minha admiração. Super carismático… Abraço!

    Kamila, tem um pequeno desafio para os cinéfilos lá no blog! 😉

    Responder
    • 18. Kamila  |  maio 7, 2009 às 12:46 am

      shaun red, como amante do futebol, com certeza, Hugh Jackman ainda iria visitar o Corinthians! 😉

      Mayara, tudo bem, obrigada. E com você? Olha aí. Nada de matar aula, hein?? Hugh é gente fina, pelo jeito. rsrsrsrsrsrsrs Beijos!

      Rafael Moreira, concordo. Vou dar uma olhada no desafio. 🙂

      Responder
  • 19. Anderson Siqueira  |  maio 6, 2009 às 8:38 pm

    no coments.

    Responder
    • 20. Kamila  |  maio 7, 2009 às 12:46 am

      Anderson, tudo bem!

      Responder
  • 21. Otavio Almeida  |  maio 7, 2009 às 3:08 am

    Fala Kamila! Ele foi lá por causa do Corinthians ou por causa do Ronaldo? 😉

    Responder
  • 22. Andre C.  |  maio 8, 2009 às 12:31 am

    Oi Kamila!
    Eu até ontem as 21:50 eu gostava do Ronaldo… agora fui mais uma vítima, mas faz parte!

    To meio fora dos cinemas, mas estou tentando voltar… Esta vida de engenheiro, me toma a de cinéfilo!

    Abraços,
    André C.

    Responder
    • 23. Kamila  |  maio 8, 2009 às 12:33 am

      Otavio, foi a Fox que arranjou esse encontro. Aí, temos que perguntar a eles porque o Corinthians foi escolhido…

      André C, já vi que torce para o Atlético-PR. Sinto muito, colega! E eu sei bem o que é esta história de tempo. Minha vida profissional também toma – e muito – meu tempo de cinéfila. Abraços!!!

      Responder
  • 24. Ma  |  maio 9, 2009 às 5:29 pm

    Pessoas, vocês acreditam que esse bonitão esteve tão próximo a mim e eu perdi a chance de vê-lo? O CT do corinthias é aqui perto de minha casa e eu só soube que ele esteve aqui quando ele já estava embarcando para o RJ 😦
    Foi-se a chance de ter certeza que ele realmente existe, porque ele é tão perfeito que pra mim ele não passa de uma ilusão, hahaha.

    A propósito, parabéns pelo blog, sempre passo por aqui, mas nunca comento

    Abraços

    Responder
    • 25. Kamila  |  maio 9, 2009 às 5:46 pm

      Ma, que bobeira!!! Se eu morasse perto do CT, eu já estava lá. Se bem que a visita do Jackman foi muito mal divulgada. Obrigada pela visita e pelo comentário. Abraços!

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


A autora

Kamila tem 29 anos, é cinéfila, leitora voraz, escuta muita música e é vidrada em seriados de TV, além de shows de premiações.

Contato

cinefilapn@gmail.com

Último Filme Visto

Lendo

Arquivos

Blog Stats

  • 453,030 hits

Feeds


