Através do Espelho de Tim Burton

março 17, 2009 at 12:06 am 18 comentários

Foi publicada, na última edição da revista dos estúdios Disney, a primeira imagem referente ao filme “Alice in Wonderland”, que será dirigido por Tim Burton e estrelado pela jovem atriz Mia Wasikowska (da primeira temporada da  série “In Treatment”).

De acordo com matéria publicada pelo site Cineclick, na obra cuja o filme é baseado, “o Valete de Copas (Crispin Glover) é acusado de roubar as tortas da Rainha de Copas (Helena Bonham-Carter) e é defendido por Alice. A Rainha Branca (Anne Hathaway) é uma monarca benevolente deposta e banida por sua irmã, a Rainha Vermelha. A Rainha Branca precisará da ajuda de Alice para combater uma criatura conhecida como Bandersnatch”.

“Alice in Wonderland” tem previsão de estréia para o dia 05 de Março de 2010 e será mais um dos lançamentos em formato 3D, o que tem sido uma tendência recente da indústria cinematográfica.

Entry filed under: Notícias.

Cena da Semana Divulgado o Trailer de “Grey Gardens”

18 Comentários Add your own

  • 1. Leonardo  |  março 17, 2009 às 1:54 am

    Já vi algumas imagens do filme. Não duvido nada que vai ser muito bom. E queria saber se vai ser musical. Cê sabe?

    Responder
  • 2. - cleber  |  março 17, 2009 às 2:23 am

    E o medo de ‘isto’ ai não dar certo ?

    Responder
  • 3. Romeika  |  março 17, 2009 às 10:20 am

    Que tortura esperar um ano por este filme! Vi outras fotos escaneadas de uma revista (?), mas entrega tao pouquinho do filme, eu quero ver mais hehehe Eu posso quebrar a cara, mas tudo indica que vou AMAR “Alice in Wonderland”.. 🙂

    Responder
  • 4. Ramon  |  março 17, 2009 às 12:03 pm

    Nossa, esse projeto promete.
    Os fãs de Burton contam as horas.
    Estou louco para ver os trailers.

    Abs!

    Responder
  • 5. Mayara Bastos  |  março 17, 2009 às 6:06 pm

    Olá, Kamila! Tudo bem?

    Espero muito por este filme, acho que Tim Burton está preparando um filme mais do que fantasioso. E boto bastante fé na Mia Wasikowska, ela já mostrou que tem talento em “In Treatment”. 😉

    Beijos!

    Responder
  • 6. Weiner  |  março 17, 2009 às 6:22 pm

    O livro e o filme originais são caleidoscópicos, e isto na mão do Tim Burton, e ainda disponível em 3D, vai virar uma algazarra só. =) Ou seja, do jeito que eu gosto!
    Beijos!!!!

    Responder
  • 7. Cassiano  |  março 17, 2009 às 7:04 pm

    O Tim Burton sempre inovando! O que será que ele trará agora com a tecnologia 3D?

    Responder
  • 8. Kau  |  março 17, 2009 às 7:42 pm

    Eu conto os dias para ver este filme. Primeiro pq adoro o Burton; segundo pq Alice no País das Maravilhas é uma belíssima história; e terceiro pq tem a gorgeous Mia Wasikowska!!!!

    Beijos!

    Responder
  • 9. Vulgo Dudu  |  março 17, 2009 às 9:55 pm

    Tim Burton é um sujeito surpreendente! Não dá nem para saber o que esperar desse filme. É ver para crer.

    Bjs!

    Responder
  • 10. Kamila  |  março 17, 2009 às 11:11 pm

    Leonardo, este filme não será um musical.

    Cleber, eu não compartilho deste medo.

    Romeika, eu também acho que vou adorar este filme.

    Ramon, infelizmente, eu acho que vai demorar para a gente poder conferir os trailers deste filme. Abraços!

    Mayara, tudo bem, obrigada. E com você? Eu também boto muita fé na Mia. Acho que ela tem tudo para ser uma ótima atriz. Talento, como você bem disse, ela tem. 🙂 Beijos!

    Weiner, eu acho que o Tim Burton é o diretor perfeito para esse filme. Beijos!

    Cassiano, eu espero que ele traga muita coisa, que nos mostre um filme interessante e cheio de elementos legais.

    Kau, eu faço minhas as suas palavras. Beijos!

    Dudu, exatamente! Beijos!!

    Responder
  • 11. Alex Gonçalves  |  março 18, 2009 às 2:04 am

    Eu só fiquei desapontado porque, na verdade, esse “Alice” será feito naquele método de captura de performance. Mas o elenco é fabuloso. Estou muito feliz por Burton ter chamado o Crispin Glover para ser o Valete de Copas.

    Responder
  • 12. Kamila  |  março 18, 2009 às 11:31 pm

    Alex, não sabia desse detalhe. Obrigada pela informação. E o Crispin Glover demorou, hein, para fazer um filme do Tim Burton??? 🙂

    Responder
  • 13. Vinícius P.  |  março 19, 2009 às 3:30 am

    Acho que o Tim Burton está numa fase tão boa que não me surpreenderia se tivesse um maior reconhecimento por esse filme. Claro, seu estilo não é muito convencional, mas o cineasta parece melhorar cada vez mais. Muito bom esse elenco!

    Responder
  • 14. Kamila  |  março 19, 2009 às 11:46 pm

    Vinícius, você fala algo interessante e muito verdadeiro. Uma indicação do Tim Burton ao Oscar é algo que está amadurecendo. Tomara que este seja o filme que o leve ao reconhecimento total da Academia.

    Responder
  • 15. Alex Gonçalves  |  março 20, 2009 às 12:45 am

    Kamila, nem me fale! O Crispin Glover é tão sinistro quanto o Tim Burton, rs. Espero que a sua participação em “Alice” seja bem expressiva.

    Responder
  • 16. Kamila  |  março 21, 2009 às 12:51 am

    Alex, bota sinistro nisso… rsrsrsrsrsrs

    Responder
  • 17. Crítico do Futuro  |  junho 6, 2010 às 2:44 am

    Acabo de assistir, e ñ acho q esse resumo foi bom!
    Ñ tem nd a ve o fato da torta roubada!!

    Responder
    • 18. Kamila  |  junho 6, 2010 às 8:46 pm

      Crítico, esta não é a crítica de “Alice”. Sugiro que vá no outro post que fiz sobre o filme!

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


A autora

Kamila tem 29 anos, é cinéfila, leitora voraz, escuta muita música e é vidrada em seriados de TV, além de shows de premiações.

Contato

cinefilapn@gmail.com

Último Filme Visto

Lendo

Arquivos

Blog Stats

  • 453,381 hits

Feeds


