Cena da Semana

dezembro 14, 2008 at 5:20 pm 16 comentários

(Dan e Mitch cantam “Let My Love Open the Door” – “Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada” [2007] – Diretor: Peter Hedges)

“Uma vez, alguém muito sábio, meu irmão, me disse que, se você quiser ser realmente sincero, cante”.  

Entry filed under: Cena da Semana.

A Casa das Coelhinhas Previsões para as Indicações do SAG Awards 2009

16 Comentários Add your own

  • 1. Weiner  |  dezembro 14, 2008 às 7:54 pm

    Pois é Kamila, esta cena é muito legal… E olha só! Um filme com um nome tão imbecil como este provoca um baita preconceito! Mas, não, eu defendo Steve Carrel e seu filme! Isso mesmo, o brasil deu um nome infeliz para este que é um dos melhores roteiros do ano, além de um dos melhores filmes de toda a carreira de Carrel, se não o melhor. Imperdível, sem dúvida!
    Bj!

    Responder
  • 2. Marfil  |  dezembro 14, 2008 às 8:09 pm

    OFF POST: O Blog CINEFILA POR NATUREZA recebeu indicações ao 6º Prêmio Spoiler de Cinema e Blogs 2008, conforme anunciou acessoria de imprensa, hoje cedo. O site concorre como Melhor Interação em Comentários. Parabéns à Editora!

    Responder
  • 3. Kamila  |  dezembro 14, 2008 às 8:12 pm

    Weiner, que tradução mais idiota, hein? A pessoa vai assistir ao filme pensando se tratar de algo totalmente diferente do que ele realmente é. E concordo plenamente com seu comentário. Beijos!

    Marfil, já havia conferido a indicação, que foi uma surpresa agradável. Obrigada!!!!

    Responder
  • 4. Vinícius P.  |  dezembro 14, 2008 às 9:17 pm

    Como ainda não vi o filme, nem veria a cena, mas não resisti e acabei vendo de qualquer forma, hehehe. Esse momento musical é típico de comédia românticas e aqui ficou bem espontâneo. Espero conferir “Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada” em breve (tradução horrível do título, aliás). Abraço e obrigado pelo comentário lá no blog!

    Responder
  • 5. Kamila  |  dezembro 14, 2008 às 9:32 pm

    Vinícius, a tradução é PODRE!!!! Mas, a cena é fofa e não entrega nenhum spoiler. E não precisa agradecer pelo comentário. Parabéns novamente!!!

    Responder
  • 6. Mayara Bastos  |  dezembro 14, 2008 às 9:47 pm

    Olá, Kamila! Tdo bem?

    Esta cena é uma das minhas preferidas do filme. E, aliás, foi uma baita surpresa para mim! rsrs. Com certeza, entra na minha lista de melhores do ano! Achei a atuação de Steve Carell no filme muito fofa e sincera!! E que título brega!! rsrsrs.

    Beijos e tenha uma ótima semana! 😉

    Responder
  • 7. Pedro Henrique  |  dezembro 15, 2008 às 12:14 am

    Não consegui ver nada demais nesse filme. A cena é bacana, mas não achei o filme legal não.

    Abraço, Kamila!!!

    Responder
  • 8. Kamila  |  dezembro 15, 2008 às 2:06 am

    Mayara, tudo bem, obrigada. E com você? Esta cena foi uma das minhas favoritas também. E concordo com você. Beijos e ótima semana.

    Pedro, que pena! Eu adorei este filme. Abraço!

    Responder
  • 9. João Paulo  |  dezembro 15, 2008 às 1:42 pm

    Pelo menos a imagem que peguei do filme está espetacular e não está horrivel quanto eu vi no dvd que eu vi …

    O problema está em assistir … vou ver essa semana sem falta … estou de férias …

    Responder
  • 10. Camila Crivilin  |  dezembro 15, 2008 às 4:00 pm

    Olá Kamila! Acompanho seu blog faz um bom tempo e agora tomei coragem e criei o meu. Meu nome é Camila também ahsuhsushauahauahaua. Só muda a primeira letra.
    Gostaria que você fosse lá e deixasse suas impressões.
    Valeu!
    http://crivilincinema.blogspot.com/

    Responder
  • 11. Kau  |  dezembro 15, 2008 às 5:31 pm

    Kami, adorei a cena e fiquei com muita vontade de assistir ao filme! Ainda mais em ver, ao fundo, a minha linda e talentosa Juliette Binoche!!! 🙂

    Ótima semana! Beijos!

    Responder
  • 12. Robson Saldanha  |  dezembro 15, 2008 às 7:37 pm

    Nunca vi um filme dessas cenas que vcê coloca!! meu deus!! hehehe

    Responder
  • 13. Kamila  |  dezembro 15, 2008 às 8:01 pm

    João, assista logo ao filme. É maravilhoso!

    Kau, este filme foi uma agradável surpresa. Não esperava que fosse gostar tanto dele. A Juliette está adorável no filme. Beijos e ótima semana!

    Robson, por quê? Se assistir a esta cena, seu prazer em ver o filme não será estragado. Prometo!!!! 🙂

    Responder
  • 14. Kamila  |  dezembro 15, 2008 às 8:49 pm

    Camila, obrigada pela visita e pelo comentário. Vou te retribuir a gentileza. 🙂

    Responder
  • 15. João Paulo  |  dezembro 16, 2008 às 11:27 am

    Eu vi ontem o filme

    Pense num longa agradavel … bem tranquilo, apesar de um desenvolvimento parcialmente lento, mas quem já conhece o trabalho do diretor não pode esperar … agilidade. Boas interpretações, o elenco inteiro demonstra uma quimica sem igual e tem belas sequencias como essa da cena da semana e a sequencia do boliche que eu soltei a famosa frase … FUDEUUU a casa caiuuuu!

    Beijos Milla

    Responder
  • 16. Kamila  |  dezembro 16, 2008 às 2:43 pm

    João, concordo plenamente com seu comentário. Fico feliz de que tenha gostado deste filme. Beijos!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


A autora

Kamila tem 29 anos, é cinéfila, leitora voraz, escuta muita música e é vidrada em seriados de TV, além de shows de premiações.

Contato

cinefilapn@gmail.com

Último Filme Visto

Lendo

Arquivos

Blog Stats

  • 453,120 hits

Feeds


